RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produto
Craftsynth: baixo custo e montado pelo usuário
Redação
Publicado em 05/12/2016 - 18h22
Divulgação
 (Divulgação)
A fabricante de sintetizadores Modal Electronics anunciou a chegada ao mercado do Craftsynth, synth monofônico digital de baixo custo que pode ser montado, segundo a fabricante, em menos de dez minutos pelo usuário. Com oito knobs em seu painel frontal, o produto, que tem energia fornecida via USB ou pilhas AA, conta com modos noise e FM e unison/spread, estes últimos para divisão de cada um dos dois osciladores em quatro subosciladores, totalizando oito.

Embutido, seu LFO oferece diferentes opções de formato de onda, podendo ser roteado para seis destinos. É possível realizar o controle MIDI por meio de USB. Há, ainda, presets de geradores de envelope, efeitos de distorção, delay e filtro de low-pass. Por meio do app Craftapp, disponível para PC, Mac, Android e iOS, também podem ser feitos os ajustes dos parâmetros.

Por enquanto o Craftsynth pode ser adquirido apenas no site da Gear4Music (www.gear4music.com). E por falar em site, no da Modal Electronics (www.modalelectronics.com) você pode saber mais sobre o sintetizador.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas