RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Workshop
Workshop Yamaha Consoles Digitais CL-QL-TF e Protocolo Dante
Redação
Publicado em 27/07/2016 - 17h48
AM&T
 (AM&T)
Aconteceu ontem, dia 26 de julho, no estúdio Laredo Art, no Rio de Janeiro mais um wokshop da Yamaha sobre Consoles Digitais CL - QL -TF e Protocolo Dante. Ministrado por Matheus Madeira, esse workshop foi mais um organizado pelo ENTER-Rio.

Inaugurado no mês de junho como estúdio de ensaio para artistas e bandas, o estúdio Laredo Art, localizado em Jacarepaguá, passou também a ser o local onde os profissionais do áudio se reúnem para as chamadas Terças Técnicas, que após a AES Brasil 2016, passaram a se chamar ENTER. Sempre organizados por Maurício Pinto, esse workshop foi o terceiro nesse novo espaço. O primeiro foi sobre as mesas de iluminação MA, dia 20 foi a vez da Pentacústica fazer o workshop sobre instalações elétricas, ministrado por Henrique Elisei.

Ontem foi a vez do workshop da Yamaha sobre Consoles Digitais CL-QL-TF e Protocolo Dante. Matheus Madeira falou para um público de mais de 50 profissionais, que ali estavam para aborver todo o conhecimento passado por Matheus. Muito atentos e participativos, os presentes ao workshop tiveram uma bela aula. Que muitos workshops venham!
Tags: Workshop
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas