RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produto
Novo sistema de line array VUE al-12
Redação
Publicado em 21/06/2016 - 20h21
DIvulgação
 (DIvulgação)
Desde o lançamento do al-8, a VUE Audiotechnik tem se dedicado à criação de um sistema de alta potência para aplicações de grande escala e fiel às normas de fidelidade estabelecidos com os sistemas al-4 e al-8. Os sistemas de line array VUE al-Class alcançaram reconhecimento international por estabelecer novos e superiores níveis de definição sônica através da combinação de avançado design de transdutores e DSP firmemente integrado.

O novo al-12, que chega ao mercado agora e que expande a escala de aplicações que podem se beneficiar da performance al-Class, é indicado para cobrir grandes áreas preservando a capacidade de integrar-se com todos os membros al-Class em arrays híbridos. O al-12 atinge um aumento de 10 dB de saída máxima em comparação ao al-8, ao passo que aumenta apenas 50% (1,5 dB) em tamanho nominal .

A exemplo dos al-Class al-4 e al-8, o sistema de line array al-12 utiliza as mais inovadoras tecnologias da VUE - como driver de compressão de berílio, transdutores de Kevlar/Neo, amplificação precisa e DSP, bem como rede onboard SystemVUE - para entregar, de acordo com a fabricante, uma performance sônica superior e alta versatilidade.


O sistema de line array al-12 é constituído por elementos acústicos al-12 e Systems Engines V3, sendo que estes últimos combinam uma arquitetura DSP refinada e capacidades onboard de network SystemVUE, permitindo fácil montagem de redes sofisticadas com gestão e controle remoto realizados por meio do software SystemVUE.

Mais informações em www.vueaudio.com.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas