RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
mercado
Oportunidade de trabalho no IATEC
Redação
Publicado em 20/05/2016 - 20h54
Divulgação
 (Divulgação)
O IATEC (Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação) anunciou hoje o início de um processo seletivo que visa a contratação de um profissional para o seu setor de Atendimento. Os interessados pela vaga, cujo horário é das 14h às 22h, devem encaminhar e-mail para iatec@iatec.com.br. O campo "assunto" deve ser preenchido com "Vaga Atendimento".

O IATEC é uma Escola Técnica reconhecida pelo MEC e pela Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro. Oferece cursos profissionalizantes e cursos livres nas áreas de Áudio, Eventos, Iluminação, Vídeo e Música Eletrônica. Tem seus serviços voltados para a Economia Criativa, mais especificamente na área de Multimidia e Entretenimento.

A instituição, que hoje já conta com unidades fora do Rio de Janeiro, possui uma estrutura capaz de atender à demanda de um mercado competitivo, veloz e que exige qualificação profissional. Como consta em sua página, "é uma escola atualizada com as novas tecnologias e pautada na busca incessante pelo aperfeiçoamento técnico, com o compromisso de promover o desenvolvimento das competências profissionais". Para saber mais sobre o IATEC, visite seu site oficial: www.iatec.com.br.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas