RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Midas M32,Produto
MIDAS M32 chega ao Brasil
A Proshows apresentará durante a Expomusic 2014 o mais novo lançamento da Midas, a mesa de som digital Midas M32
Redação
Publicado em 22/08/2014 - 18h45
Divulgação
 (Divulgação)
Quem visitar a Expomusic, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro, no Center Norte em São Paulo, poderá conhecer o mais novo lançamento da Midas no estande da Proshows, a mesa de som Midas M32, lançada no início do ano chega agora ao Brasil. Desenvolvida segundo ideias sugeridas por técnicos de áudio do mundo inteiro, está sendo bastante esperada por aqui.
Um olhar atento, técnico e apurado revela que a M32 tem estilo, uma mesa completamente nova. O design da mesa é inspirado na Bentley do renomado Designer Rajesh Kutty, e combina perfeitamente com a assinatura facilmente identificada das clássicas MIDAS. Uma mesa projetada para ser compacta e atraente, que promete fazer diferença na mixagem ao vivo.
Segundo a empresa, seu projeto foi concebido para oferecer anos de desempenho confiável, mesmo em ambientes mais exigentes de shows ao vivo. De construção robusta, a M32 é feita predominantemente em fibra de carbono, material empregado em todo seu quadro-estrutural e painéis em alumínio, fazendo com que a M32 seja extremamente leve e portátil. Tudo pensado para garantir a máxima eficiência dos componentes e uma relação peso-desempenho otimizada.

A M32 é uma mesa de mixagem de 40 entradas com uma ampla gama de opções de conectividade projetada para profissionais de áudio que necessitam de soluções de som e gravação ao vivo avançados e muito práticos.
O objetivo para M32 foi combinar o melhor do clássico projeto da mesa britânica com a tecnologia moderna, e de última geração para definir completamente o que uma mesa de som ao vivo de médio porte pode oferecer.

Channel Strip
A mesa de som M32 usa o conceito de Channel Strip que coloca todos os parâmetros de processamentos de canal mais importantes em uma única seção, de modo que não importa qual o canal esteja trabalhando, os controles são sempre os mesmos.

Tela principal de 7"
O monitor integrado de TFT (Thin-Film Transistor) de 7" mostra os parâmetros de configurações da mesa caso precise conferir algo.

Sends On Fader
M32 traz a agilidade da mixagem no meio digital para os auxiliares e bus, graças à função Sends on Fader. Esta função permite ao usuário construir rapidamente mix de monitores de maneira rápida e visual, e mesmo para quem faz PA, criar mixagens e ou broadcasting sem ter que rodar muitos controles e sem atrapalhar o mix principal do PA.

Grupo DCA
Os 8 grupos de DCA da M32 permitem múltiplos sinais através de um único fader. O resultado é fluxo de trabalho personalizado que proporciona o máximo de flexibilidade.

Função View
A M32 possui 11 botões VIEW estrategicamente colocados, permitindo o acesso imediato a informações sobre funções específicas no visor do console.

Seção Assign
A seção Assign do M32 estabelece um novo padrão, oferecendo um total de 36 controles totalmente personalizados em três camadas separadas. Tal como acontece com os canais, bus e auxiliares, os visores individuais são fornecidos para identificação imediata.

RTA 100-Bandas em todos os canais/ saídas
A M32 inclui agora um analisador em tempo real (RTA) de alta resolução com 100 bandas, com modos de visualização. Este RTA apresenta a distribuição de energia de áudio em 100 faixas de frequência ao longo do tempo - o visor mostra a captura de uma janela de tempo total de 10 segundos.

16 FX "plug-Ins" com base em modelagem Física real
É baseado na modelagem física de hardware de áudio real. A M32 pode rodar 4 reverbs estéreo com qualidade de estúdio, juntamente com 8 canais de 31 bandas de equalizador gráfico. Isso permite substituir o velho rack de periféricos externo com uma solução totalmente integrada de altíssimo desempenho e qualidade incontestável da Midas.

Ganho compartilhado e controle remoto para FOH e monitor
Um novo modo de ganho de Split separa o ganho do canal (trim) do ganho do conversor, permitindo que tanto o técnico de PA ou o engenheiro de monitor ajuste seu ganho local, usando o trim - independentemente do ganho do pré-amplificador. Além disso, a nova opção remota HA Gain permite que os ganhos do console possam ser controlados remotamente por um console externo, como quando se utiliza a M32 com um stage box.

Mais flexibilidade de roteamento e processamento
O sistema de endereçamento M32 é bastante flexível, com a recente versão de firmware. Os sinais de saída e entradas XLR agora são tratados separadamente, permitindo que sinais de fonte AES50 ou cartões de expansão possam ser encaminhados diretamente para as saídas analógicas da M32.

Mais informações: www.proshows.com.br
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas