RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produto
Focusrite apresenta interface Saffire PRO 26
Redação
Publicado em 05/08/2014 - 00h03
divulgação
 (divulgação)
A Focusrite recentemente anunciou o lançamento da Saffire PRO 26, nova integrante de sua "família" de interfaces de áudio profissionais que têm como uma de suas características o trabalho com FireWire e Thunderbolt. De acordo com a empresa, por meio de testes divulgados, o produto consegue oferecer resultados de alta qualidade mesmo sendo um item de dimensões reduzidas.

Criada tanto para uso em estúdio quanto para apresentações ao vivo, a PRO 26 apresenta uma vasta quantidade de opções I/O profissionais, entre analógicas e digitais. Conta com um total de 18 inputs e oito outputs, inclui quatro pré-amps, duas entradas para instrumentos, duas saídas de headphone, seis line outputs e conectividade ADAT e S/PDIF. Ao adicionar um expansor ADAT, como o Focusrite OctoPre, o usuário pode ter não apenas oito entradas analógicas extras, mas também oito pré-amplificadores Focusrite. Assim, seria possível gravar diversos sons ao mesmo tempo. Um kit completo de bateria, por exemplo.

Mas o centro das atenções da novidade é a união entre uma "impecável integridade sonora", de acordo com a fabricante (com pré-amps que garantem baixos níveis de ruído e distorção e bastante headroom, para capturar toda a dinâmica até mesmo dos mais "barulhentos" instrumentos, e conversão digital de 24 bits/96 kHz), e um preço acessível, voltado para usuários que desejam trabalhar com qualidade sonora e solidez física sem precisar gastar fortunas.

www.focusrite.com
www.habro.com.br
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas