D.A.S. Audio celebra 40º aniversário com tecnologia e presença global
Redação
Publicado em 21/02/2011 - 19h00
Divulgação
Em 1971 Juan Alberola, então um jovem engenheiro, fundou a D.A.S. Audio, que cresceu e ganhou mundo tornando-se uma das principais referências em sistemas de som sempre copromissada com atendimento e suporte técnico, antes e depois da venda.
Na década de 1990, a D.A.S. expandiu seus horizontes da Espanha para os cinco continentes, tornando a marca européia uma forte concorrente no mercado mundial. Uma das principais ações foi criação de uma subsidiária nos Estados Unidos, que completa 15 anos também em 2011. Com o incremento da logística da D.A.S. Audio of America, seus produtos conseguiram permear toda a América Latina incluindo o Brasil através do distribuidor Decomac. O diretor de marketing internacional, Robert Giner, comemora os 40 anos dizendo que "a D.A.S. Audio é uma empresa especial com uma cultura única que incentiva e recompensa o empreendedorismo. Existe um sentimento muito especial de empenho em todas as pessoas da D.A.S. no sentido de desenvolver e comercializar produtos que estejam sempre na vanguarda, com a mais alta qualidade de som, um conjunto de funcionalidades excepcionais e uma confiabilidade ímpar a nível mundial". www.dasaudio.com WWW.decomac.com.br Deixe seu comentário
|
Blogs Autor: Fábio Henriques (196 páginas) R$ 54,00 Pronta entrega Autor: Roberto Gill Camargo (140 páginas) R$ 40,00 Pronta entrega |
Ofertas
|