RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
lançamentos
AES Brasil Expo 2015 com muitas novidades
Redação
Publicado em 03/06/2015 - 10h35
AM&T
 (AM&T)
Passeando pela exposição, os visitantes além de encontrar muitos amigos, e trocar experiências e conhecimentos, o que sempre é muito prazeroso, também puderam ver muitas novidades na feira deste ano. Aqueles que se inscreveram para o Congresso, certamente saíram do evento com alguns conhecimentos a mais na bagagem.

Entre as novidades, vários consoles de mixagem puderam ser apreciados. Lançada na NAB em Las Vegas no mês de abril, a S6L era novidade no estande da Quanta, embora ainda demore um pouquinho para começar a ser comercializada, já demonstrava muito interesse dos visitantes, e os técnicos de som ansiosos para vê-la na estrada. Outra que não estava na feira, mas em evento na Yamaha, a Rivage PM 10, também teve enorme interesse dos técnicos convidados para conhecê-la. Segundo a Yamaha, ela começa a ser fabricada em agosto, e deve chegar ao Brasil até o início de 2016.

Menor e mais acessível que suas irmãs, a S21 da Digico é a aposta da empresa para levar a marca Digico a um número bem maior de empresas de sonorização. No estande da Roland a novidade era o console M-500 Live mixing console.


Mas as novidades não param por aí, microfones, caixas acústicas, moving lights, consoles de iluminação, e muito mais que vamos trazer pra você na edição de julho da AM&T impressa e digital. Mas não deixe de conferir a edição digital que terá um conteúdo a mais da cobertura do evento e, veja também os vídeos que estarão disponíveis no nosso canal do Youtube dentro de alguns dias.

www.youtube.com.br/musitecvideos
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas