RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
lançamento
A CADAC lança a CDC six, sua nova console digital na Prolight+ sound 2015 em Frankfurt
Redação
Publicado em 15/04/2015 - 23h48
Divulgação
 (Divulgação)
Em evento em seu estande, no primeiro dia da feira, a CADAC apresentou ao público sua nova console digital para som ao vivo, a CDC six, bastante elogiada por sua interface rápida e intuitiva e com uma incrível performace de mixagem de áudio.

Seu desenvolvimento é baseado numa interface muito amigável ergonômica facilitando a operação para o usuário, e o mesmo desempenho de áudio e a baixa latência já vista no console CDC eight. Segundo a empresa, o CDC six é muito menos dependente do menu do que outros consoles digitais.
Os controles físicos fixos tradicionais foram substituídos por uma interface intuitiva "grande agilidade", cessados através de uma tela de toque widescreen de 23,5 polegadas, resultando em um fluxo de trabalho rápido, lógico. Acima de cada fader há um display OLED colorido. Os OLEDs mostram o nome do canal, tudo isso para ajudar na velocidade da navegação do canal. A tela touca de LCD adicional de 6,5 polegadas localizada à direita da tela principal permite acesso rápido aos controles do sistema e funções avançadas de automação.


Mais informações: http://www.cadac-sound.com/i/digital/cdc-six/27/
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas