RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
notícia
Avid demonstra soluções na SET EXPO 2014 fortalecendo a visão Avid Everywhere no Brasil
Através da CIS Group, distribuidora das soluções da empresa no Brasil, a marca contará com a demonstração de produtos para criação, gestão e distribuição de mídia.
Redação
Publicado em 14/08/2014 - 17h29
Divulgação
 (Divulgação)
A Avid, principal fabricante de tecnologia de áudio e vídeo para empresas de mídia e profissionais independentes, estará presente na SET Expo 2014 no estande da CIS Group, uma das distribuidoras da empresa no Brasil para o mercado Broadcast. No evento, que é a maior feira de tecnologia de televisão, produção audiovisual e novas mídias, serão demonstradas as soluções Avid para produção e jornalismo, como Avid MediaCentral Platform, MediaCentral | UX, a família Media Composer e família iNews, Media| Director, AirSpeed 5000 e ISIS.
E produtos da linha de áudio profissional como o Sistema S3L para mixagem de som ao vivo, a superfície de controle Pro Tools | S6, Pro Tools | HD Software e a família de sistemas Pro Tools | HDX.
Todas as soluções demonstradas fazem parte da visão Avid Everywhere, apresentada em detalhes no evento Avid Connect que aconteceu em Las Vegas durante a NAB, e que fortalece o posicionamento da empresa em oferecer soluções que permitem às empresas e profissionais criar, colaborar, gerenciar, armazenar, distribuir e monetizar mídia de forma mais eficiente, fácil e efetiva.

SET EXPO:
Data: 24 a 27 agosto
Local: Expo Center Norte - São Paulo
Mercado: Broadcast e audiovisual
www.setexpo.com.br
Tags: notícia
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas